MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE ROBÔS INDUSTRIAIS

SERVNEWS ROBÓTICA E AUTOMAÇÃO

Manutenção Preventiva

A manutenção preventiva em Robôs Industriais visa corrigir problemas que o conjunto robótico entre manipulador e controlador venham a apresentar durante o período de atividade em sua linha de produção, evitando paradas indesejadas.

Para manutenção preventiva utilizamos um conjunto de testes e inspeções elaborados conforme orientação do manual do produto, necessários para manter os equipamentos operando dentro de suas características técnicas nominais, observado quanto às deficiências e degradações ao longo do tempo.

Geramos um histórico do equipamento com os defeitos e intervenções corretivas realizadas, afim de garantir sua confiabilidade durante seu processo produtivo.

Todas as manutenções preventivas obedecerão ao preenchimento de CHECK-LIST específico para cada tipo de robô.

Manutenção Corretiva

Dentre os serviços realizados, quando necessário realizamos a troca de lubrificantes, inserindo lubrificantes originais recomendados, o que garante a correta película de filme protetor sobre os pontos de contato do metal das caixas de redução e engrenagens.

São mais de 30 itens checados no robô e painel de forma cuidadosa a fim de antever qualquer problema.

São gerados relatórios claros e explicativos sobre apontamentos dos itens com maior índice de desgaste e maior probabilidade de quebra num curto período de tempo.

RELATÓRIO E ORÇAMENTO

Juntamente com o relatório de preventiva, é enviado o orçamento dos itens encontrados danificados para realizar a correção e deixar o robô de forma correta. Oferecemos aos nossos clientes o mais completo trabalho de manutenção preventiva que o mercado oferece, entre em contato com nossa equipe comercial e solicite uma proposta.

wpChatIcon