Sistema de Monitoramento Remoto desenvolvido pela Servnews

Sistema de Monitoramento Remoto desenvolvido pela Servnews

set 26, 2023

Em função da pandemia da COVID-19, que assola o mundo, muitas empresas se veem obrigadas a trabalhar com um quadro reduzido de colaboradores e para não parar, àquelas que possuem as linhas de produção automatizadas precisam manter os sistemas robóticos funcionando, com o mínimo de interação humana possível, principalmente devido ao momento atual de necessidade de distanciamento social.

Nesse cenário, ter informações em tempo real e poder gerenciar remotamente os robôs em caso de algum erro ou alarme, se torna algo de extrema importância para o perfeito funcionamento e continuidade das atividades produtivas.

Sistema de Monitoramento Remoto
O Sistema de Monitoramento Remoto Servnews, foi desenvolvido para gerenciar e oferecer soluções de problemas, de forma remota, mantendo os sistemas robóticos funcionando de forma ideal, além de não ser necessário praticamente nenhuma alteração na estrutura da planta, pois os robôs se comunicam individualmente através de sistema sem fio, diretamente com a central de dados.

A tecnologia desenvolvida pela Servnews utilizando todo o know how e expertise adquiridos ao longo de mais de 21 anos de atuação, fornece uma solução acessível, evitando que paradas não planejadas, na linha de produção, se tornem um problema caro, antes que eles ocorram.

Manter a saúde dos robôs das linhas de produção em dia, faz com que a empresa continue ativa, produzindo, pronta para executar nos projetos quando tudo isso passar.

wpChatIcon