Robôs usados ou novos

Robôs usados ou novos?

set 25, 2023

Afinal, qual robô escolher na hora de comprar?

A Servnews tem o conhecimento e experiência para ajudá-lo a tomar uma decisão na compra de robôs novos ou usados. Somos especializados em integração, instalação, programação e manutenção de robôs novos e reformados em células de trabalho. Aqui estão algumas considerações para ambas as opções:

Compra de robôs usados:

Economia: Interessado em poupar até 60% na sua próxima compra do robô? A maior vantagem para a compra de robôs usados é o preço. Se você comprar um robô usado, você vai pagar menos e receber um sistema confiável com o potencial de durar ainda muito tempo em funcionamento.

Substituir modelo usado atualmente: Muitas empresas optam robôs usados porque eles precisam de peças que são semelhantes aos modelos que já possuem, ou seja, podendo usar o mesmo estoque de peças. Nesta situação, não há nenhuma necessidade de uma tecnologia nova que não vai integrar em linhas de montagens existentes. Compra de robôs usados permite a instalação mais rápida e não são necessários novos treinamentos aos colaboradores.

Confiabilidade: A confiabilidade de seu sistema robótico usado, decorre da qualidade do robô e o processo a ser inserido. A Servnews é especializada em reforma completa do robô. Nas mãos experientes de nossas equipes de engenharia e técnico, os robôs usados são avaliados em condições confiáveis e duráveis garantindo o processo de produção. Cada sistema é colocado através de processo de inspeção e deve passar por testes de repetibilidade precisão. São trocados lubrificantes e partes quando necessário. Com a manutenção adequada, robôs usados reformados podem oferecer longevidade incrível.

Peças e Serviço: Considere a disponibilidade de serviços e peças de reposição antes de comprar um robô usado. Nossas vendas de robôs são apoiadas por um excelente departamento de serviço, pronto para lidar com questões que devem surgir. A Servnews da garantia de satisfação completa. A revisão do equipamento é completa e nossa equipe de engenheiros e técnicos de robô estão comprometidos com o seu sucesso.

wpChatIcon