Contrato de Manutenção

Servnews - Robótica e Automação - Assistência técnica em robôs industriais

Contrato Manutenção Preventiva e Assistência Técnica

A Servnews trabalha realizando contratos com clientes de manutenção em robôs industriais, realização de manutenção preventiva entre outros.

No contrato conseguimos trabalhar com valores diferenciados e sempre de forma prioritária.

Na formulação do contrato é estipulado um número de horas máxima para atendimento ao cliente, tudo a fim de diminuir o tempo de máquina parada em atendimentos emergenciais.

CONTRATO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Para empresas que possuem esse contrato e garantido a presença de um técnico dentro de um número de horas estipulados, sempre procurando atender o mais rápido possível para liberação do equipamento, possuindo um plantonista 24h por dia 7 dias da semana para suporte e atendimento.

Reparo mecânico de Robôs
Laboratório Mecânico Servnews

CONTRATO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA

É realizado um contrato de acordo com número de robôs que o cliente possui na planta, podendo dividir de forma mensal e realização das manutenções preventivas para facilitar de acordo com paradas programadas ao longo do ano, trabalhando assim de forma a não sobrecarregar o cliente em relação a tempo de manutenção e valores, mantendo o cliente com suas maquinas sempre com a manutenção em dia.

MANUTENÇÃO PREVENTIVA

A Servnews trabalha realizando a manutenção preventiva em robôs das principais fabricantes, sempre seguindo as especificações de cada montadora para execução da atividade garantindo uma maior qualidade e abrangência dos itens inspecionados.

Em todas as manutenções são gerados laudos que são enviados ao cliente onde apontam não conformidades que podem causar problemas futuros, como parada de linha de produção, perca na qualidade do produto final, redução de eficiência de montagem, etc.

Desenvolvimento Servnews

Principais marcas que atuamos

KUKA
KAWASAKI
FANUC
MOTOMAN
LR
JAKA
ABB
OMRON

KUKA

KAWASAKI

FANUC

MOTOMAN

UR

JAKA

ABB

OMRON

KUKA

KUKA

MOTOMAN

MOTOMAN

LR

UR

ABB

ABB

KAWASAKI

KAWASAKI

FANUC

FANUC

JAKA

JAKA

OMRON

OMRON

wpChatIcon